quarta-feira, dezembro 07, 2016

Saudade do Iguaçu - Candidato a Vereador é PRESO e ACUSADO de tráfico , no veiculo tinha 63 BUCHAS de MACONHA

PRISÃO  e  Flagrante 

B.O Policia Militar 


A equipe policial recebeu a informação relatando que um veiculo Fiat/Uno de cor vermelha, com placa de Saudade do Iguaçu estaria transportando drogas, o qual estaria trazendo de Rio Bonito do Iguaçu, para revender neste município. Logo em seguida foi recebida uma ligação onde o solicitante informou que havia uma pessoa lhe seguindo de posse de uma moto branca e azul, sendo que o mesmo chegou em uma residência de seu conhecido, temendo por sua integridade física.

A equipe que estava em atendimento a um flagrante deslocou-se até o município de origem logo em seguida, sendo que ouve mais uma ligação de um senhor o qual não quis se identificar, relatando novamente a situação do veiculo Uno o qual estaria de posse de substância entorpecente.

Em seguida, chegou no destacamento da policia militar o condutor do referido veiculo, a fim de registrar um boletim de ocorrência. Diante dos fatos, foi realizada busca no veiculo, onde embaixo do banco do motorista encontrou um invólucro plástico contendo sessenta e três (63) buchas de substância análoga maconha, totalizando trinta e um (31) gramas.

Diante dos fatos foi encaminhado a delegacia de Policia Civil de São João para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul