sexta-feira, dezembro 09, 2016

Laranjeiras do Sul - Prefeita Sirlene Svartz Quebra TABU e PAGA 13º ANTECIPADO aos Servidores


A administração municipal de Laranjeiras do Sul irá antecipar o pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais. O pagamento será realizado neste sábado, dia 10 de dezembro. Com o total dos pagamentos a Prefeitura irá injetar R$ 2 milhões na economia local.


“O município de Laranjeiras do Sul fez uma gestão competente a ponto de pagar o 13º salário antecipado, o qual historicamente é sempre pago no dia 20, dessa vez será pago no dia 10. Isso é importante porque antecipa o aquecimento do comércio, uma vez que esses 2 milhões que estariam circulando no comércio apenas no dia 20, começa a circular a partir de deste sábado”. Observou o Secretário de Gestão e Governo, Gizélio Linhares.

Dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos para as datas festivas de Natal e Réveillon. A ação é resultado do planejamento executado pela administração municipal e ainda da valorização do servidor.

Outro destaque é em relação aos pagamentos dos fornecedores. Ao tempo em que a administração antecipa o 13º salário, também mantém em dia o pagamento de todos os fornecedores, demonstrando a forma responsável como foi governado o município nos últimos quatro anos.


Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul