quinta-feira, dezembro 08, 2016

Associação de Judô Laranjeiras tem novos faixas pretas

Foi realizado nos dias 03 e 04 de dezembro em Curitiba o Exame Estadual de Faixa Preta, evento este promovido pela Federação Paranaense de Judô  -  F.Pr. J.


O exame é realizado anualmente pela federação, para atletas faixa marrom acima que conseguiram se credenciar para tal após atenderem requisitos, tais como, ter somado a quantidade de ponto necessário para cada grau da faixa - conseguidos a partir da participação em cursos, arbitragem e competições, bem como a elaboração de um trabalho científico, enviado anteriormente a prova.

No dia do exame, é realizado prova teórica e técnica, com demonstração dos golpes e dos "katas" - Nague No Kata, Katame No Kata, Ju No Kata e Kime No Kata, respectivamente.

Na oportunidade, prestaram o exame e foram aprovados:

ANDRÉ JOSEFI: aprovado para Faixa preta 1º Dan
DOUGLAS JOSEFI: aprovado para Faixa preta 1º Dan
KARL NATÃ GUEDES: aprovado para Faixa preta 1º Dan
NIL WALACE CARDOSO: aprovado para Faixa preta 1º Dan
IVANILDO JOSEFI: aprovado para faixa preta 2º Dan
ALEXSON PAULENA: aprovado para faixa preta 3º Dan
JULIANO DOS SANTOS: aprovado para faixa preta 4º Dan


Também estiveram no evento, contribuindo com os candidatos na demonstração das técnicas, Antônio Pavlak Neto, Jorge Alex Pedroso Ruas e Rudison Luiz Ladislau, e como Avaliador o Sensei Reinaldo Francisco.

Com mais esses judocas promovidos, Laranjeiras do Sul e região, já contam com um grande quadro de judocas qualificados e por isso mesmo vem se destacando a nível estadual, tornando a região um dos principais pólos judoístico do Paraná.

Com muita seriedade, a Associação de Judô Laranjeiras vem planejando e trabalhando para consolidar a região com centro de referência. Nesse sentido, uma das principais competições do ano de 2017, será realizada em Laranjeiras do Sul - A seletiva paranaense para o campeonato Sul Brasileiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul