quinta-feira, dezembro 08, 2016

Assembleia presta homenagem ao vice-presidente da Copacol

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, requerimento do deputado Nereu Moura para o envio de votos de pesar à família e à diretoria da Copacol, pelo falecimento do vice-presidente Emílio Gonçalves Mori, ocorrido nesta terça-feira (06). Com 75 anos, Emílio Mori era casado com Amélia Mori e deixa três filhos e cinco netos.

“Atuante na comunidade, sempre participou do desenvolvimento do distrito de Carajá e do município de Jesuítas, além dá forte participação no desenvolvimento da Copacol e do cooperativismo”, ressaltou Nereu Moura, que é líder da bancada do PMDB. Associado a Copacol desde 1982, Emílio Mori foi vice-coordenador do comitê de Jesuítas e membro do comitê central em 1990.

Ele também atuou como coordenador do comitê de Jesuítas e comitê central em 1991, diretor suplente em 1982, coordenador do comitê de Jesuítas e comitê central em 1997, participou do Conselho de Administração no período de 1998 e foi eleito em 2001, vice-presidente da Cooperativa onde permaneceu até janeiro de 2015.

Emílio Mori desempenhou ainda trabalhos como conselheiro na Central Contriguaçu, delegado da Central Frimesa e Unitá e conselheiro da Sicredi Nossa Terra e atuou como educador no período de 1970 a 1975.

Com a homenagem, a Assembleia Legislativa associa-se aos sentimentos de perda da família, amigos e associados, compartilhando da mensagem do presidente da Copacol, Valter Pitol. “Desejamos os nossos profundos sentimentos e só temos a agradecer o importante trabalho realizado nestes anos pelo nosso companheiro e amigo Emílio Mori, que participou ativamente de todo este processo de crescimento que a Copacol passou nos últimos anos. O seu legado e os ensinamentos vão permanecer para sempre em nossas memórias e dentro da Cooperativa”.

Copacol
A Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol), com sede no Município de Cafelândia, é resultado de todo um processo de integração e organização, focada no crescimento sustentável. A empresa conta atualmente com 11 unidades para recebimento e armazenagem de grãos na região Oeste do Paraná.

A Copacol conta ainda com cinco filiais de vendas para a comercialização de seus produtos à base de frango e peixe em todo o território nacional. A cooperativa conta com cinco mil associados e 8.857 mil colaboradores diretos. A atuação da empresa é vista com carinho e admiração pelos clientes, parceiros e consumidores e com orgulho pelos associados e colaboradores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul