terça-feira, outubro 18, 2016

Polícia divulga foto dos autores da morte do taxista


Um trabalho em conjunto da Polícia Militar de Três Barras e da Polícia Civil de Catanduvas resultou na elucidação de um crime hediondo que aconteceu na última semana no município tirando a vida do taxista Natalino.

A foto dos indivíduos envolvidos e acusados de serem os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo divulgada, na tentativa de localizar o mais breve possível.

O caso

Com o sumiço do taxista conhecido como “Natalhão do Táxi” durante realizar uma corrida, uma força tarefa entre a Polícia Civil e Militar deu início a investigação do caso.

Por meio de uma denúncia no 190, os policiais conseguiram chegar até um menor, indentificado como E.P.S. Ele havia participado do crime. De acorco com informações, depois que abordaram o taxista ele não quis continuar participando.

Com as informações do menor e denúncias dos populares a Polícia identificou os envolvidos Cleiton Alves Constantino, vulgo "Cleitinho do Colina", alusão ao fato de sua mãe morar no bairro Colina na cidade de Ampere e Gelson de Oliveira.

Após o crime, o veículo Renault Sandero usado pela vítima foi localizado pela Polícia numa área rural na cidade de Ampere, região Sudoeste do Paraná.

No sábado (15), uma equipe policial de Boa Vista informou que populares haviam encontrado o corpo da vítima na Linha Pinheirinho, localizada a poucos metros do trevo de Boa Vista. A Polícia Civil acionou a equipe criminalística e o IML de Cascavel para confecção do relatório.

O juiz da Comarca de Catanduvas expediu o mandado de prisão preventiva de ambos autores, que até agora não foram localizados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul