sexta-feira, outubro 21, 2016

Acusado de homicídio em Saudade do Iguaçu é preso


Na tarde de quarta-feira (19), a Policia Civil de São João realizou a prisão de um homem acusado de homicídio, crime ocorrido no município de Saudade do Iguaçu, às 23h40min do dia 15 de outubro.

Segundo informações da delegada de Policia Civil, Dra. Franciela Alberton Biava, o acusado estava escondido em uma residência em Saudade do Iguaçu, sendo que após denuncia anônima, foi possível realizar a detenção, já que o mesmo estava com pedido de prisão preventiva, pois segundo informações o acusado planejava fugir para algum assentamento da região.

Em depoimento na delegacia o acusado relatou que a vitima Elio da Silva, conhecido popularmente como “Enzo”, 30 anos, estaria gritando e tentando arrombar a porta da ex convivente, quando foi pedir para Elio parar os dois entraram em luta corporal.
Segundo o autor, para se defender desferiu três golpes de faca contra Elio, atingindo o braço, pescoço e uma terceira facada acertou a região do coração culminando com a morte de Enzo.

Após ser interrogado o acusado que não teve o nome revelado foi encaminhado para carceragem da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.
 (Fonte: Ademir Hanzen-Foto: Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul