quinta-feira, setembro 22, 2016

Laranjeiras do Sul: Grupo D&C Recupera já está funcionando no centro da cidade, uma nova empresa instalada no município

Quem somos

O Grupo D & C Recupera é formado por Empresas atuantes na cidade de Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Região, especializada na Assessoria de Cobrança, Consultoria Empresarial e Contabilidade Empresarial, com foco na realização de serviços especializados, a fim de atender a necessidade dos empresários, nos mais diversos segmentos. 

Nossa Missão

Nossa missão é estabelecer um novo conceito em gestão de serviços, cujo principal objetivo é atender os nossos clientes de forma personalizada e exclusiva, gerando assim um alto grau de satisfação através dos resultados obtidos. 

A D&C Recupera é uma Empresa parceira, que zela pela Cultura Organizacional dos nossos clientes, proporcionando, desta forma, uma convivência harmoniosa, participativa e de resultado em nossos procedimentos de serviços. 

A D&C Recupera é uma Empresa fundada por especialistas na área jurídica, creditícia e contábil, com especialização na prestação de serviços Empresariais e Contábil, sendo que este conhecimento acumulado pelos gestores dessa empresa lhes permite atuar no segmento com habilidade, conhecendo plenamente os trâmites legais e toda a legislação pertinente a atividade empresarial. 

Através de uma metodologia inovadora a D & C Recupera se constituiu em empresa ágil, moderna e que acompanha as evoluções tecnológicas e humanas de um mercado cada vez mais competitivo. 

EM SETEMBRO D&C RECUPERA ABRIU SUAS PORTAS NA CIDADE DE LARANJEIRAS O SUL. 

Missão Atender as demandas dos empresários na área de prestação de serviços terceirizados, realizando serviços de cobrança, assessoria empresarial e contábil com a qualidade de atendimento personalizado e com transparência, sendo referência de eticidade e zelo no mercado de prestação de serviços. Atuar com excelência na Recuperação de Ativos, investindo em pessoas, tecnologia, processos e estratégia, com a finalidade de reconquistar e fidelizar o cliente, mantendo a imagem da sua organização como referência no mercado. 

Nossos Serviços Assessoria de Cobrança

  Cobrança Especializada em Recuperação de Ativos e Títulos em Geral.  Acionamento via Call Center através de VOIP.  Colaboradores Especializados.  Notificações Extrajudiciais.  Estrutura física.  Atuação a mais de dois anos com recuperação de ativos.  Banco de dados atualizado.  Correspondentes na cidade de Guarapuava, Curitiba e Região.  Parcerias com Escritórios de Advocacia e Contábil. 

Parceria com Sistema Nacional de Localização de Dados e Bens do Devedor - SSC Check - Serasa ExperianS.  Sistema de Gerenciamento de Processos INTEGRA, disponibilização de acesso integral via Web aos clientes. Contabilidade Condominial ÁREA ADMINISTRATIVA  Assessoramento Contábil ao Sindico.  Contabilização dos atos e fatos administrativos através dos documentos fornecidos pelo condomínio, mediante sistema contábil.  Escrituração dos livros contábeis;  Emissão dos relatórios demonstrativos Balancete mensal, bem como conciliação das contas bancárias, balancete anual encadernado contento toda prestação de contas.  Escrituração do livro caixa e diário;  Prestação de Contas (mensal);  Prestação de Contas Anual (Demonstrações Contábeis);  Emissão de previsão orçamentária.  Emissão de demonstrativo financeiro.  Emissão de demonstrativo de despesas mensais.  Demonstrativos de custos com apuração mensal dos valores.  Acompanhar e tomar as providências cabíveis, das determinações de leis municipais, estaduais e/ou federais relacionadas com o condomínio.  Providenciar a inscrição do condomínio no Ministério da Fazenda, para a obtenção do cartão do CNPJ, bem como suas alterações.  Manutenção da inscrição do CNPJ perante o Ministério da Fazenda.  Estar a disposição dos condôminos ou locatários para esclarecer sobre a contabilidade e despesas. 

Elaborar e encaminhar para distribuição a circular, edital ou notificação de convocação das assembleias gerais ordinárias e extraordinárias, com respectivos protocolos de entrega.  Providenciar o registro das atas em Cartório de Títulos e Documentos  Providenciar cópias das atas para os condôminos.  Cumprir com as deliberações das Assembleias Gerais.  Manter arquivo de documentos, contratos e correspondências.  Disponibilizar site de transparência para os condôminos cadastrados. 

ÁREA DE PESSOAL 

Processamento dos dados cadastrais, folha de pagamento, férias, rescisões, encargos sociais e obrigações trabalhistas mensais e anuais;  Orientação quanto ao cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e convenção coletiva dos funcionários.  Registro de Empregado em Livro Próprio (Admissão e Demissão), bem como atualizações;  Rescisão de Contrato de Trabalho;  Atualização da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;  Emissão de Obrigações acessórias: CAGED. Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, Rais, Gfip, Dirf e etc.  Assessoria contínua na área de pessoal, referente à elaboração da folha de pagamento e respectivas guias dos encargos sociais, elaboração de contratos de trabalhos e rescisões contratuais; Fornecimento de informações oficiais aos órgãos competentes; ÁREA FISCAL  Apurar e emitir Guias de Recolhimento de INSS, FGTS, ISS, DARF do IRRF, DARF do PIS s/ Folha de Pagamento. 

OUTROS SERVIÇOS 

Assessoria na organização da convenção do condomínio Elaborar e distribuir circulares

  Criação e impressão do Regulamento Interno do Condomínio.  Abertura de Condomínio- Formalização de Atas, Estatuto, Convenção do condomínio. Contabilidade Empresarial  Abertura, Alterações Contratuais e Encerramento de Sociedades Empresariais.  Abertura de Holdings e Planejamento Societário e Tributário.  Contabilidade Fiscal, Gerencial e Recursos Humanos.  Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica.  Consultoria Contábil Empresarial.  Elaboração de Declarações e Outros Instrumentos.
D&C Recupera Assessoria de Cobrança / Consultoria Empresarial 

Rua Diogo Pinto Centro 1046

Laranjeiras do Sul-Pr. 

Fone: (42) 3635-6933 / (42) 9112 1473 / (42) 8431 4811 

Email: dcrecuperalaranjeiras@gmail.com 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul