sexta-feira, setembro 23, 2016

Estado abre inscrições para processo seletivo a profissionais da educação


Já estão disponíveis os editais para inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinados a compor o cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais.

Esses profissionais atuarão nas escolas da rede estadual de ensino, no ano que vem.

As inscrições começam no dia 3 de outubro, às 8 horas, e terminam no dia 18, às 18 horas. Não há taxa de inscrição.

O guia de inscrição com todas as informações referentes aos cadastros está disponível através do endereçowww.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=127.

As inscrições podem ser feitas para até dois municípios do mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE). Em cada município podem ser efetuadas até três inscrições, desde que haja mais de uma função disponível para o município pretendido.

Para o NRE de Curitiba, o candidato poderá se inscrever em até dois setores, e em até três funções diferentes em cada setor.

PSS – Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação em substituição aos afastamentos definitivos e temporários que ocorrem durante o ano. (Com AEN)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul