sexta-feira, agosto 19, 2016

Testemunhas de ACUSAÇÃO E DEFESA do ''CASO DRICA'' estarão frente a frente no Fórum de Laranjeiras do Sul

CASO DRICA


O Júri do CASO DRICA ,'' Adriana da Luz da Cruz '' empresária que foi assassinada com dois tiros na nuca e enterrada na Comunidade do Rio Leão interior de Laranjeiras do Sul , terá mais um capítulo a partir de hoje , testemunhas de acusação e defesa estarão frente a frente no Tribunal do Júri. 

As testemunhas foram intimadas e estarão hoje 19/08/2016 a partir das 09:00 no Plenário do Fórum do Tribunal de Júri de Laranjeiras do Sul . 

CASO

Luiz Carlos Fernandes, conhecido como Nego, é acusado de matar e esconder o cadáver de Adriana da Luz da Cruz (Drica), em 2011. Na época, o delegado responsável pela 2º SDP, Bradock, descobriu a localização do corpo e anunciou “Nego” como autor. 

Depois de um ano e cinco meses do desaparecimento de Adriana da Luz da Cruz, a "Drica", o caso foi solucionado graças ao delegado "Bradock". 

A mulher, de 30 anos, tinha sido vista pela última vez no dia 25 de junho de 2009 após deixar a filha de seis anos em uma escola de educação infantil no centro de Laranjeiras do Sul. O carro que dirigia, um Fiat Siena vermelho, foi encontrado abandonado no dia seguinte no aeroporto de Rio Bonito do Iguaçu. O corpo de "Drica" foi encontrado próximo à Toca do Leão, na noite deste domingo (28/11/2010) 


Depois de longa conversa, o suspeito confessou o assassinato e levou o delegado e mais dois policiais até o local onde o corpo havia sido enterrado.

MACABRO 

Ele contou com detalhes como cometeu o crime. Executou a vítima com dois tiros na nuca, usando um revolver, provavelmente calibre 38. Depois de matá-la, levou o corpo ao local onde foi encontrado. 

Em seguida, para despistar a polícia, abandonou o carro de "Drica", em Rio Bonito do Iguaçu. Retornou à Laranjeiras do Sul de ônibus e à noite, voltou ao local onde o corpo se encontrava, para enterrá-lo. Fez a cova, envolveu o corpo numa manta e enterrou. O assassinato foi cometido, conforme o autor, a mando de terceiros.

ACUSADO
                             
Luiz Carlos Fernandes, o “Nego” é acusado de ser o autor do homicídio e ocultação de cadáver de Adriana da Luz da Cruz, a “Drica”, ocorrido em 25 de julho de 2009. 

 Ainda no dia 12 de junho de 2012, Luiz Carlos foi julgado e condenado a 12 anos e 2 meses de reclusão por um homicídio acontecido no ano de 2.001 no Ass. Marcos Freire (RBI), onde foi vítima a pessoa conhecida por “Gaúcho”.

 Além dessa condena, Luiz Carlos já foi condenado anteriormente a seis anos e oito meses por estupro, o qual teria acontecido no Bairro Bancário contra duas irmãs.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul