quinta-feira, agosto 18, 2016

Caminhoneiro LARANJEIRENSE trava PISTOLA de atirador e defende AMIGOS da Estrada em Restaurante em CASCAVEL

''Eu travei o gatilho da PISTOLA ''...ele veio para matar os MOTORISTAS 


Os envolvidos na confusão registrada em um posto de combustíveis, na noite desta quarta-feira (17), na região do Bairro Pioneiros Catarinenses em Cascavel, foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Um dos motoristas que presenciou o fato na loja de conveniências, localizada na marginal da BR-277, deu a versão de como tudo aconteceu. Ele disse que, após ter estacionado o caminhão no pátio, foi para o posto para tomar banho. Um homem, que seria o proprietário do restaurante já chegou na loja do posto bastante alterado e com uma arma de fogo.

O caminhoneiro relatou que em nenhum momento houve um desentendimento e comentou, também, sobre o sentimento de passar por uma situação dessas.

Ele acredita que o dono o restaurante foi apenas para discutir sobre as vagas de estacionamento, que seriam destinadas para o comércio dele. O motorista acha que o empresário foi com intenção de atirar.

O caminhoneiro finaliza que o dono do restaurante deveria ter outra postura e não agir da maneira que tratou os outros motoristas que estavam no mesmo local na hora da confusão.
CGN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul