segunda-feira, julho 25, 2016

Nova Laranjeiras - CTG Nova Querência faz homenagem em Rede Social ao Nilson B. Benitez '' NEGÃO'' , homem que morreu trabalhando

Palavras registradas no facebook do CTG ...



Nesse ultimo sábado dia 23 de julho de 2016 aconteceu uma fatalidade com o nosso companheiro e amigo Nilson Bueno Benitez chamado por nós como "Negão". 

Pessoa essa muito querida por nós integrantes do Ctg Nova Querência.Deixou para nós o exemplo de homem humilde, companheiro, responsável, trabalhador entre muitas outras qualidades que ficarão gravadas em nossas memórias.

 Foram muitos rodeios, jarcan's, reuniões, rodas de chimarrão, conquistas e alegrias, muitas lidas junto com nosso amigo. Para nós ficará um vazio muito grande dentro do nosso CTG e do coração de cada integrante dessa entidade, que com certeza cada um lembrará de algo que algum dia ele disse ou fez com muita simplicidade , pois tudo o que formos fazer em nosso CTG lembraremos sempre desse nosso amigo. 

Homem de garra e coragem que passava uma energia muito boa aos seus companheiros.Mas, por força do destino foi morar junto com Deus na invernada celestial. Descanse em paz !
‪#‎saudadeseternas‬#

A família e amigos nossas condolências

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul