quarta-feira, julho 20, 2016

MÃE não desiste e quer saber do que o ''FILHO MORREU''


 '' Eu quero saber do que morreu meu filho , tudo isso não o trará de volta , mas que quero a verdade '' desesperada comenta a mãe. 

O caso completa 38 dias , dias de muita luta , muita correira e sofrimento da família , principalmente da Mãe do Jovem EDOIR que veio a falecer no Hospital São Lucas sem causa definida segundo atestado de óbito.

Acusação

A mãe que acompanhou o filho durante todo o sofrimento dentro e fora do Hospital alega e tem documentos que o jovem éra alérgico a '' DIPIRONA'', segundo ela o medicamento foi dado ao filho como mandou um médico de plantão ...e logo após seu filho teve reações e veio a falecer.

A mãe fez um B.O na delegacia , um pedido a PROMOTORIA Pública em Laranjeiras do Sul , para que o corpo do menino fosse exumado para exames , segundo o Delegado da 2ªSDP Dr. Helder Lauria ,  o procedimento dependia de toda a documentação que ele iria pedir ao Hospital e após analisar o caso , agora após 35 dias o Hospital forneceu tal documentos ...que segundo a mãer estão todos inconclusos ...e aponta segundo ela algumas falhas que não condiz com a realidade do que aconteceu '' Eu quero saber do que morreu meu filho , tudo isso não o trará de volta , mas que quero a verdade '' desesperada comenta a mãe. 

Documentos Hospital 





A documentação de todo percurso que fez o paciente ''EDOIR '' durante sua internção no Hospital foi encaminhado a mãe  mas segundo ela tem um trecho no prontuário de uma enfermeira que chama atenção '' A DIPIRONA interrompi de imediato  a administração desta medicação  , deixei ele no P.S , em observação as 13hrs como não apresentou nenhuma reação adversa encaminhado paciente para o leito (quarto).....!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul