segunda-feira, julho 25, 2016

Itália contrata pedreiros para reparos na Vila Olímpica

O Comitê Olímpico Nacional da Itália (CONI) publicou ontem (24) em seu site que contratou eletricistas, encanadores e pedreiros para finalizar áreas incompletas no Edifício 20 da Vila Olímpica, ocupado por seus atletas desde ontem.

Os profissionais foram contratados com urgência para garantir que as condições de alojamento sejam "normais", diz o comunicado do CONI, que afirma que a equipe enfrentou situações de emergência imprevisíveis. "Peço aos atletas a máxima cooperação e compreensão", diz o chefe da missão da Itália, Carlo Mornati.

Ontem, na abertura da vila, o Comitê Olímpico da Austrália considerou as acomodações inabitáveis e se recusou a ocupá-las enquanto problemas não fossem resolvidos.

De acordo com a chefe da missão da Austrália, há problemas elétricos, de gás e de encanamento. "Os problemas incluem sanitários entupidos, vazamento em tubulações, fiação exposta, escadas escuras onde iluminação não foi instalada e pisos sujos que precisam de uma grande limpeza", diz o comunicado, que afirma que a Nova Zelândia e a Grã-Bretanha passam pelos mesmos problemas.

O comitê neozelandês afirma em seu site que não encontrou os apartamentos prontos na semana passada e também teve que trabalhar para concluí-los.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul