segunda-feira, julho 25, 2016

Guarapuava - Inscrições para o Curso de Arbitragem seguem abertas

A Liga de Futebol 7 de Guarapuava realizará Curso de Árbitros. A ação é promovida pela Federação Paranaense de Futebol 7, com início prevista para o dia 19 de agosto. As inscrições seguem abertas e interessados podem efetivá-las no site da Liga de Futsal de Guarapuava –www.futsalguarapuava.com.br.

Na página online há uma logomarca da capacitação, em que é possível baixar a ficha de inscrição. As vagas são limitadas e o maior município do terceiro planalto paranaense foi contemplado com 15. O mesmo número é direcionado aos demais municípios do Estado. “Os aprovados estarão aptos a atuarem em campeonatos locais, regionais e estaduais”, destacou Sergio Firmann, presidente da Liga de Futsal de Guarapuava.

O investimento totaliza R$ 380, valor que engloba um livro de regras atualizadas. As aulas iniciam na noite do dia 19 de agosto (sexta-feira), com término no dia seguinte (períodos matutino e vespertino). “Encontros ministrados por instrutores da Federação Paranaense de Futebol 7”, explicou Firmann.

As aulas ocorrem no auditório do Sesc/Guarapuava – rua Comendador Norberto, n° 121, Centro. Para mais informações, contato pelos números (42) 3623 4321 e (42) 9975 3022; ou através do email ligafutebol7@bol.com.br. Também é possível sanar as dúvidas na sede da Liga – anexo ao ginásio Santa Terezinha, rua Rio de Janeiro, Batel.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul