terça-feira, maio 03, 2016

Cantagalo - Foragidos da Justiça Maicon e Fablo Okonoski e o Vereador Rudimar Vagliati se entregam em Palmital

Segundo levantamento feito pela reportagem , o advogado de defesa dos acusados e foragidos da justiça Maicon e Fablo Okonoski relatou ao delegado Dr Helder Lauria que os mesmos queriam se entregar , mas  devido a cadeia pública da cantagalo estar interditada pela justiça a segunda opção seria Laranjeiras , mas há uma portaria da Justiça de Laranjeiras do Sul que está proribindo presos e foragidos de Cantagalo de ficarem ou se entregarem na 2ªSDP de Laranjeiras , portanto os mesmos se entregaram em Palmital.


Entregaram 
Se entregaram na delegacia de Palmital segundo Dr Vitor Bruno de Menezes (Delegado) ontem por volta das 18:00 o Sr Maicon Okonoski , Fablo Okonoski e Rudimar Vagliati e provisoriamente ficam detidos neste local. 

Vereador Rudimar Vagliatti 
Caso 

A Polícia Civil de Cantagalo, no Centro-Sul paranaense, começou a cumprir mandados de prisão emitidos pela Vara Criminal da Comarca, a pedido da Promotoria de Justiça de Cantagalo, contra investigados na Operação Cosa Nostra. A operação apura o desvio de verbas de diárias na Câmara Municipal, bem como a ação de uma família suspeita de liderar uma organização criminosa envolvida em fraudes de licitações. As verbas desviadas, em valores atualizados, chegam a R$ 300 mil.

Ação penal ajuizada pelo Ministério Público do Paraná imputa aos réus a prática de crimes de associação criminosa, peculato e falsidade ideológica. A operação contou com o apoio de dois delegados de polícia (de Laranjeiras do Sul e Palmital) e 11 investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul