sexta-feira, abril 22, 2016

Desrespeito - '' Tirem a farda seus policiais de bosta '' ...assim foram recebidos os POLICIAIS em Serviço em uma ocorrência que acabou em barraco na Delegacia e pessoas presas...

Perturbação do trabalho e do sossego alheio
Rua Paraná – centro – 15 hre 00 min.

Conforme repassado pelo copom de que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma festa e que o som alto e a gritaria das pessoas, estaria perturbando o sossego publico. As equipes das vtrs 9115 e 6817 deslocaram até o local, onde foi constatado o som alto e a gritaria, e que cerca de 20 pessoas estavam na festa. Em contato com o proprietário e responsável pelo local e festa, a pessoa M.F.F, a equipe estava orientando o mesmo, quando as pessoas de R.A.S (), M.L.L, e G.P , começaram a gritar e falar ironicamente, e que em determinado momento a pessoa de G.P disse "tirem a farda seus policiais de bosta", momento em que foi dado voz de abordagem e prisão pelo desacato ao mesmo, e que este não acatou a ordem sendo então usado técnicas policias para dominar e conduzir o mesmo até a viatura. 

E que apos a prisão de G.P, a pessoa de G.S, disse "essa policial vadia", em referencia a PFEM, porem a mesma se evadiu do local. E que nesse momento uma transeunte informou a equipe que a pessoa de G.P teria se evadido de dentro da viatura, e fugido. 

Foi realizado ptrm e encontrado o mesmo, sendo novamente preso, e encaminhado até a 2ºsdp para providencias. E que na delegacia a pessoa de G.S, chegou na d.p, sendo então detida e apresentada ao plantão. E que durante a confecção do boletim e providencias na d.p, a pessoa de R.A.S, se fez presente em frente ao portão de acesso da delegacia, e que começou a gritar e falar mal dos policiais militares para todos que chegavam ou passavam pelo portão, e que disse "esses policiais não valem nada, acham que são donos da cidade, comigo não é bem assim!", diante disso o mesmo foi detido e apresentado na 2 ºsdp para providencias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul