sexta-feira, abril 22, 2016

Nova Laranjeiras:Gloriosa Policia Militar desmantela quadrilha que roubou gado do CTG

De terça-feira para quarta-feira desta semana, na madrugada os ladrões serraram as correntes dos portões do CTG  de Nova Laranjeiras e furtaram 16 bois.

Após conversas com as vítimas e levantamentos de algumas informações foi repassado as informações para a PM de Guaraniaçu que fez as diligências conseguiu prender o dono do caminhão que transportou os bois furtados no CTG

Após questionar o mesmo,  este confirmou que havia transportado 12 bois do CTG até a cidade de Toledo onde descarregou em uma fazenda relatando ainda o nome dos envolvidos no furto. 

Deslocado com o preso e as vítimas até Toledo onde os 12 bois foram localizados e reconhecidos pelas vítimas, sendo identificado o comprador dos bois o qual foi entregue na DP de Toledo por receptação. 

Os 12 bois foram devolvidos aos donos, na sequencia foi deslocado até o interior de Diamante do Sul na propriedade do rapaz que transportou os bois, sendo que o pai do mesmo confirmou que na quarta-feira a noite foram descarregados 3 bois. Foi feito buscas porém os bois não foram localizados. 

Todo o trabalho da Gloriosa Policia Militar durou quase 30 horas, encerrou somente na tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul