terça-feira, março 29, 2016

Laranjeiras do Sul - Vereador Everson Mesquita desesperado continua atacando o atual Governo na Câmara.




Segundo estudos e estatísticas o Governo Sirlene Svartz tem cuidado muito dos servidores públicos oportunizando e colocando em prática  Planos de Carreiras , reajustes e valorização do quadro de funcionários dentro do governo.  

Desespero da Oposição 

Desesperadamente  o Vereador Everson Mesquita meteu os pés pelas mãos novamente na sessão de ontem no Legislativo e nã poderia ser diferente , ele faz uma alusão ao atual  Governo de Gestão e o Plano de Carreira dos Servidores da Saúde de  ''DEMAGÓGICO '' .... quem será o demagogo na questão...?

 Os servidores da saúde mandaram perguntar ao execelentíssimo VEREADOR porque não fizeram tal Revisão do Plano de Carreira quando ele éra o secretário de governo do ex prefeito....?

Porque o vereador não fez a Revisão do Plano Carreira para o servidor da saúde quando ele ainda éra secretário ? faltou o que ....? 

Agora vem falar em demagogia , em ano eleitoral .....!! Menos vereador ,  seja mais prático e incisivo  não use subterfúgios para atacar o atual governo , todos sabemos que o senhor é oposição e  tentam e continuar tentando voltar ao poder ....quando tinham a caneta na mão não o fizeram !!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul