domingo, março 27, 2016

Agricultor catarinense é preso por cárcere privado e abuso sexual de duas filhas

Um homem catarinense de 54 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (25), por cárcere privado e abuso sexual das duas filhas, em Apuí, Amazonas.

As jovens, uma de 16 anos e uma de 17 anos, informaram a mãe, que mora na Boca do Acre, em uma ligação telefônica que sofriam abuso sexual do pai. A mãe das meninas ligou para a DIP (Delegacia Interativa de Polícia) denunciando o caso.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a casa do suspeito e encontraram as adolescentes e o abusador. As jovens foram socorridas pelos policiais e aparentavam estar em estado de choque, com marcas de agressão física pelo corpo.

Ao fazerem buscas pela residência, foram encontradas uma espingarda calibre 20 com 5 munições. As irmãs relatam que a arma era usada para ameaçá-las, e que o pai ainda obrigava as meninas a tomarem anticoncepcionais para não engravidar.

No local, foram encontrados ainda fios elétricos e cordas para amarrá-las, além de um sistema de linhas de pescar e sacolas plásticas que eram usadas para evitar que elas abrissem a porta para tentar fugir.

O delegado informou que as meninas ficarão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e que a mãe já estava a caminho de Apuí. O pai foi detido.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul