segunda-feira, dezembro 21, 2015

Diretor da Cohapar Osmar Bertoldi é procurado pela Justiça por espancar ex-noiva

                                              
O suplente de deputado federal e diretor da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) Osmar Bertoldi (DEM) é procurado pela Justiça há 20 dias. Bertoldi é acusado de espancar sua ex-mulher Tatiane Bitencourt e descumprir medida protetiva. Em decisão do Tribunal de Justiça, com base na Lei Maria da Penha, Bertoldi deveria manter distância da ex-mulher depois que ela denunciou as agressões.

Tatiane Bittencourt teria sofrido diversas agressões do ex-noivo e resolveu denunciar em agosto. Por descumprir a decisão da Justiça, Bertoldi teve decretada a prisão domiciliar, em que deveria usar uma tornozeleira eletrônica. O oficial de Justiça responsável por entregar a intimação não conseguiu encontrar o diretor da Cohapar. Ele também não estaria aparecendo no trabalho nos últimos dias.

Tatiane contou que foi espancada por Bertoldi. “Me pegou pelo cabelo, me deu vários socos, me prensou com os joelhos, me deu uma joelhada. A vítima ainda relata que foi encarcerada para não expor as marcas de agressão. “Fiquei seis dias sem poder sair. Depois da primeira agressão ainda teve outras nesse tempo”, conta.

“Ele fez eu dizer pra minha família que eu tinha viajado. Depois que eu disse que não ia denunciar ele me liberou. Eu fiquei com tanto medo que realmente não ia denunciar. Minha mãe viu, meus filhos, ficaram revoltados e resolvi denunciar”.

O advogado Rafael Carvalho, que defende Bertoldi, afirma que a vítima também agrediu o ex-noivo. “Ela agrediu ele fisicamente, com socos, tapas. É do nosso conhecimento que ele luta muay thai. Ele apenas se defendeu tentando acalmá-la”, disse

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul