sexta-feira, outubro 02, 2015

Rio Bonito do Iguaçu:Assalto no sítio do Gaúcho, ele levou dois tiros dos assaltantes e foi encaminhado ao Hospital

ASSALTO e TIROTEIO agora a pouco no Assentamento Marcos Freire, popular GAÙCHO pessoa bastante conhecida em R B I teve sua casa assaltada e levou 2 tiros um no braço e outro no peito e esta internado no Hospital....

Via Gessir Vanderli Galera


O fato

A equipe da Policia Militar foi acionada pela atendente do Hospital São Lucas, onde teria chegado um homem vitima de disparos de arma de fogo. No local em contato com a vitima Sr. I. T. M., o mesmo passou a relatar que chegou em seu sitio, com sua veiculo saveiro branca sem placa (nova), quando percebeu que sua residencia estava aberta e toda revirada, tomando falta de alguns objetos, resolveu sair com o veiculo para ver se tinha alguém por perto e notou algumas marcas de pneu de moto próximo a porta, e ao chegar próximo ao portão de acesso do sitio ele viu uma pedra grande cercando a passagem e percebeu que tinha alguém atras dos portões. O Sr. I. arrancou em disparada quando foi alvejado com tiros vindo dos ambos os lados do portão, o Sr. Ilton não parou, fugiu saindo na barraginha onde bateu o veiculo no barranco e abandonou pedindo ajuda a terceiros que acionaram a equipe de ambulância. 
A vitima foi alvejada com dois tiros, um no peito lado esquerdo e outro na mão esquerda. O Sr. I. foi questionado se reconhece algum dos atiradores o mesmo respondeu que sabe que eram três, mas não viu as características pois só pensou em fugir. 
Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e o hospital se responsabilizou em avisar os familiares da vitima.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul