sexta-feira, outubro 09, 2015

Nova Laranjeiras - Prefeito Lineu não atendeu as normas do concurso público , e não chama concursada , Perseguição ou Falha ...!!



O prefeito pode ter usado de má fé , ou será que não sabia ? 

No ano de 2014 o então Prefeito José Lineu Gomes realizou certame de Concurso Público. Nesse concurso abriu uma vaga para o cargo de Oficial de Compras e Licitações, Oficial de Contratos e Convênios, Oficial Operacional, entre outros, sendo que em primeiro lugar para o cargo de Oficial de Compras e Licitações passou o pregoeiro Senhor Gilmar Braga e após convocado assumiu sua vaga. Ocorre que em dezembro do mesmo ano o Senhor Gilmar faleceu.

 A segunda colocada aprovada para o mesmo cargo, Srta. Chaiane Mioranza, filha de um Senhor que foi candidato de oposição da então atual administração do prefeito José Lineu Gomes. Só que em dezembro do mesmo ano, em vez do prefeito convocar a segunda colocada do cargo de oficial de compras e licitações, convocou a pessoa que passou em primeiro lugar para o cargo de Oficial Operacional sendo o senhor ELVIS JOSE GONÇALVES DE ARAUJO, o qual suas atribuições não têm correlação com licitações, e colocou-o trabalhar na sala de licitações no lugar do falecido Gilmar, não convocando dessa forma a Srta. Chaiane, deixando assim o senhor Elvis em desvio de função. 

Perguntar não ofende Lineu o que houve , qual motivo de não convocar a segunda colocada no concurso , so porque ela é filha de adversário ...logo vossa senhoria que fala tanto em perseguisição , que tem que valorizar as pessoas ?

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul