sábado, outubro 03, 2015

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, Gloriosa Policia Militar atendeu várias ocorrências nas últimas horas

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO - 02/10/2015 às 19:20 – CENTRO


A equipe foi repassado uma situação de perturbação do sossego no endereço supra-citado. Este local fica perto da Escola Estadual Gildo Aloisio Schuck, nas sextas feiras faz som ao vivo, causando perturbação nas aulas. Nesta data devido ao numero de reincidencias do mesmo fato foi orientado ao responsavel no local, Senhor W. K. C. que na proxima vez, o som sera recolhido e o responsavel encaminhado a 2ª sdp para providencias. Orientado quanto aos procedimentos.



ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRANSITO / 02/10/2015 às 18:10 – CENTRO


A equipe foi acionada via copom para deslocar ao endereço supra-citado, onde teria ocorrido um acidente de transito. No local, os condutores relataram não haver necessidade de atendimento médico, somente queria maiores informações sobre o sistema bateu, a que foram orientados, a senhora C. S., que conduzia o veículo ford/ka de cor vermelha,e o senhor N. C. L, vw gol de cor branca.


APOIO A OUTROS ÓRGÃOS / 02/10/2015 às 18:20 – CENTRO – HOSPITAL SÃO LUCAS


A equipe foi acionada pela atendente do Hospital, onde teria chegado um homem vitima de disparos de arma de fogo. No local em contato com a vitima Sr. I. T. M., o mesmo passou a relatar que chegou em seu sitio, com sua veiculo saveiro branca sem placa (nova), quando percebeu que sua residencia estava aberta e toda revirada, tomando falta de alguns objetos, resolveu sair com o veiculo para ver se tinha alguém por perto e notou algumas marcas de pneu de moto próximo a porta, e ao chegar próximo ao portão de acesso do sitio ele viu uma pedra grande cercando a passagem e percebeu que tinha alguém atras dos portões. O Sr. I. arrancou em disparada quando foi alvejado com tiros vindo dos ambos os lados do portão, o Sr. Ilton não parou, fugiu saindo na barraginha onde bateu o veiculo no barranco e abandonou pedindo ajuda a terceiros que acionaram a equipe de ambulância. 
A vitima foi alvejada com dois tiros, um no peito lado esquerdo e outro na mão esquerda. O Sr. I. foi questionado se reconhece algum dos atiradores o mesmo respondeu que sabe que eram três, mas não viu as características pois só pensou em fugir. 
Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e o hospital se responsabilizou em avisar os familiares da vitima. A equipe entrou em contato com os ppmm do Dpm de Rio Bonito do Iguaçu, que irão averiguar a situação.
Obs: O Sr. I. relatou que seu veiculo foi alvejado com disparos de arma de fogo ficando com os vidros dianteiros e traseiros quebrados.



LESÃO CORPORAL / 02/10/2015 às 22:10 – SÃO FRANCISCO



A equipe foi acionada via copom onde uma mulher teria sido esfaqueada pelo marido no endereço supra citado. No local, relatou a Senhora J. S. O. que seu amasio N. R., vulgo "ragulho", nesta data fez uso excessivo de bebida alcoolica e sem motivo aparente, partiu pra cima da mesma e com uma faca lhe desferiu um golpe no abdomem. J.recebeu atendimento da equipe BM, qual a encaminhou ao hospital Sao Lucas. A equipe realizou patrulhamentos, porem o autor nao foi localizado. Orientados quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul