quarta-feira, outubro 07, 2015

Laranjeiras do Sul - Policia Civil faz uma limpa no tráfico na cidade







 A Policia Civil deflagrou mais uma operação para prender vários traficantes na cidade , logrou exito em algumas abordagens vindo a apreender drogas e miliantes do crime , com apoio do efetivo da policia militar eles tiraram de circulação somente hoje 6 traficantes e varios kilos de entorpecentes e armas. Sob o comando do Dr Helder Lauria a operação correu como deveria , segundo ele alguns escaparam mas logo estarão presos ,  e os que foram presos logo estarão  a disposição da justiça.

Alguns conduzidos pela Policia nesta tarde dizem se inocentes e que a droga não éram suas , mas estavam na casa que onde foi expedido o mandado de busca e na propriedade foram encontrados o entorpecente, os mesmos estão sendo ouvidos pelos escrivães.

Dr Helder Lauria fala sobre a operação:




'' Estamos firmes no combate a droga , não vamos deixar a sociedade perecer com este mal , são milhares de famílias destruídas e uma cidade mais violenta com a correria que estes marginais fazem nos bairros e centro  , tivemos exito na operação e vamos seguir em frente.. '' afirma Helder Lauria. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul