domingo, outubro 11, 2015

Chopinzinho - Agricultor sai para pescar e morre afogado no alagado



Um caso de afogamento foi registrado na comunidade de Linha Grigoletto, interior de Chopinzinho durante o final de semana. Lari Cechim, 49 anos, morador na comunidade, saiu logo depois do meio dia deste sábado, dia 10, para ir pescar no alagado. No final da tarde, como ele não retornou para casa, familiares começaram a ficar preocupados e foram procurar por ele, sendo que por volta das 22h00min, encontraram os pertences do mesmo em um local de difícil acesso na barranca do alagado.

No local, foi encontrado os pertences de Lari, onde uma cadelinha de propriedade dele estava deitada ao lado de seus objetos. Como ele não foi encontrado, a família começou a ficar preocupada e suspeitaram que ele poderia ter caído na água.

Na manhã deste domingo, a Defesa Civil de Chopinzinho foi informada, onde o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida também foi acionado e iniciou as buscas com mergulhador na tentativa de localizar a vítima. Próximo do local onde Lari desapareceu, foi encontrado um boné que ele estava usando, o qual estava boiando na água.

Por ser um local de difícil acesso, profundo e com muitas pedras, os bombeiros tiveram dificuldade para mergulhar. Até o momento o corpo não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul