segunda-feira, julho 27, 2015

Laranjeiras do Sul:Invasão no centro da cidade já dura mais de 24 horas, Justiça deverá conceder a reintegração de posse aos Herdeiros da Propriedade





O cúmulo do absurdo.... as frequentes invasões de áreas particulares em Laranjeiras do Sul vem a cada dia ganhando espaço.

No último final de semana uma nova invasão de terras, agora..no centro da cidade, mas precisamente em uma propriedade na Rua Ezidio Bozza entre a Avenida José Campigotto e a rua Duque de Caxias.

Segundo informações a propriedade é particular, seria de propriedade da Vó Cleuza, e que familiares já estaria providenciando o pedido Judicial de reintegração de posse da área.

Pela manhã

Passamos pelo local na manhã desta segunda-feira (27) poucas pessoas estavam no acampamento da invasão, alguns só penduram lonas amarradas na cerca de arame farpado que cercava a propriedade, outros ergueram barracos de lonas, vários veículos estão no acampamento.... digamos .. "sem terra, mas com carros".....

Veja no vídeo abaixo imagens feita na manhã desta segunda-feira


Projeto de acampamento provisório

O Governo municipal alguns dias atrás formulou um Projeto de Lei para um acampamento provisório em Laranjeiras do Sul, o projeto já foi encaminhado a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, onde o mesmo já foi baixado para as respectivas comissões parlamentares para analisar o projeto, extra-oficialmente temos a informação que o Projeto será aprovado pelos Vereadores.
Sendo aprovado, passa a ser Lei, o acampamento provisório será construído próximo ao centro de Eventos de Laranjeiras do Sul, colocando assim, fim as frequentes invasões de propriedades em Laranjeiras do Sul.

Reportagem:Minotto

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul:Com carros e lonas... mais uma invasão.. agora no centro da cidade

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/07/laranjeiras-do-sulcom-carros-e-lonas.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul