sábado, julho 04, 2015

Laranjeiras do Sul:Final de semana começa sangrento, dois irmãos foram esfaqueados










O final de semana começou sangrento em Laranjeiras do Sul, no início da madrugada deste sábado (4) dois irmão foram esfaqueados no bairro Santo Antonio de Pádua.

Ezequiel (Zico), 26 anos levou facadas no abdomen, ele foi socorrido na sua casa, na rua Belo Horizonte por uma equipe de Bombeiros , ele foi encaminhado ao Hospital São José, seu estado é grave, ele teve  evisceração neste momento está no centro cirúrgico (00:30 h/m).


Joslei, de 24 anos, irmão de Ezequiel foi esfaqueado na cabeça e nas costas, ele fugiu do local (Rua Belo Horizonte) , mas pediu socorro acenando na beira da rua Barão do Rio Branco para a viatura do Corpo de bombeiros, a equipe prontamente prestou os primeiros atendimentos e fez a remoção dele ao Hospital São José.


Veja no vídeo abaixo a reportagem no local


Acusado


Segundo informações levantadas no local, o autor das facadas nos irmão Ezequiel e Joslei seria uma pessoa chamada de "Geraldino", equipes da Gloriosa Policia Militar atenderam a ocorrência e realizaram busca em um mato próximo, onde segundo testemunhas Geraldino teria corrido e se escondido neste mato, porém até o momento o acusado não foi encontrado.


Fotos: Lucas Cesar
Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul