segunda-feira, abril 13, 2015

Cantagalo - Jovens partem para cima de Policiais Militares em abordagem e levam tiros.

Policiais militares em patrulhamento pela Rua Alzira de Abreu, tomaram conhecimento de que veículos estariam promovendo arrancada brusca e manobras perigosas na via pública. No local, foi visualizado o veículo GM/CORSA efetuando arrancada brusca, que diante do fato a equipe policial iniciou o acompanhamento efetuando a abordagem ao veículo.

Ao solicitar que o condutor colocasse as mãos na cabeça para ser efetuada a busca pessoal, este aparentando estar embriagado desobedeceu, e bastante agressivo partiu em direção da equipe policial na tentativa de agressão. Logo em seguida, chegaram ao local alguns amigos do abordado em outros veículos, os quais partiram em direção da equipe policial, agredindo-os com socos e chutes.

Mesmo após várias tentativas de verbalizar com os envolvidos para dar seguimento a abordagem, os abordados prosseguiram com as agressões e empurrões. Um dos envolvidos tentou retirar a arma do coldre de um dos componentes da equipe, obrigando a utilização do spray de pimenta, porém não foi suficiente em virtude do grande número de pessoas que partiram em direção à equipe policial. Foi necessária a realização de dois disparos de arma de fogo, que acabaram por atingir a perna esquerda do indivíduo que tentava retirar a arma policial, e a perna direita de outro envolvido.

Ato contínuo e com a chegada de uma equipe policial do município vizinho para prestar apoio, as agressões cessaram. Diante dos fatos, os feridos foram conduzidos até casa hospitalar para cuidados médicos, e os demais envolvidos encaminhados para a Delegacia local. O veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão.  

Fonte -Setor de Comunicação Social - PM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul