quarta-feira, março 18, 2015

Porto Barreiro - Polícia prende envolvidos em homicídio no interior de Porto Barreiro, o crime ocorreu em Chopinzinho

Na manhã desta quarta feira, dia 18, o delegado chefe da 5ª SDP Dr. Getúlio de Moraes Vargas, coordenou a entrevista coletiva em Pato Branco para repassar informações para a imprensa regional sobre a elucidação do homicídio ocorrido na segunda feira, dia 16, em Chopinzinho, onde foi morto o advogado e procurador do município, Dr Algacir Teixeira de Lima.

Em pouco mais de 24 horas, a Polícia Civil, P2 de Chopinzinho e Polícia Militar, conseguiram elucidar o crime, com a prisão de um dos executores e a identificação dos outros dois que estão foragidos, além da prisão de um casal do município de Porto Barreiro, proprietário do veículo Corsa Classic, preto, utilizado na fuga dos marginais.

A polícia também identificou o mandante do crime. Segundo o delegado Dr Getúlio, trata-se de uma funcionária da prefeitura de Chopinzinho, colega de trabalho da vítima. A alegação da acusada, de acordo com o delegado, seria desavenças no local de trabalho entre o procurador e a acusada.

A polícia levantou também que a contratante pagaria seis mil e quinhentos reais para os executores, sendo que dois mil e quinhentos foram pagos no ato da contratação do serviço.
Darci Lopes de Aquino ( foragido)

João da Rosa Nascimento ( foragido)

Os marginais, de acordo com o delegado, são da região de Laranjeiras do Sul. A Polícia trabalha agora para localizar os outros dois envolvidos no crime. 


Porto Barreiro

Informações davam conta de que na localidade de Sertãozinho, interior de Porto Barreiro, estaria homiziado um homem que seria um pistoleiro de aluguel. Foi deslocado ao local juntamente com equipes do 3º BPM. Durante entrevistas, foi confirmado que o referido sujeito seria autor do homicídio e que teriam participado também outros dois indivíduos, sendo que um deles foi preso e os demais não foram localizados. Também foi detido um casal que efetuou uma falsa comunicação de crime dizendo que 3 homens armados haviam roubado seu carro, um GM Corsa Classic de cor preta, que se encontrava em nome da convivente de um dos acusados e irmã de outro.

http://www.radiochopinzinho.com.br/vernoticia.php?id=4820

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul