sexta-feira, março 06, 2015

Expoagro - Direção perigosa no pátio do Parque de Exposições põe em risco a vida de pessoas.


Um Troller Preto durante a noite de quarta feira( madrugada de quinta ) efetou manobras perigosas nas ruas de asfalto do parque de exposições da 11ª Expoagro . Segundo testemunhas o troller estava fazendo zeros e dando cavalo de pau , colocando em risco a vida daqueles que por ali estavam circulando , informações dão conta que a placa do veículo foi anotado.  



Muita gente não em consciência deste detalhe, mas dirigir um veículo é um ato de extrema responsabilidade, pois o condutor de um veículo pode colocar em risco a sua vida, a dos ocupantes de seu veículo como também de terceiros, motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas.
Infelizmente as estatísticas demonstram que conduzir um veículo de forma perigosa e negligente ainda é uma das principais causas de acidentes nas ruas e estradas do Brasil a fora. Muitos acidentes são causados, principalmente, por altas velocidades, ultrapassagens em locais proibidos, desatenção e pelo uso excessivo de bebida alcoólica.
A direção perigosa de veículo em via pública está prevista na Lei das Contravenções Penais, artigo 34, que versa sobre a condução também de embarcações em águas públicas e que possam colocar em risco a segurança alheia, e prevê pena de prisão simples, que pode ir de 15 dias até três meses ou ser substituída por multa.




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul