terça-feira, março 10, 2015

Cantagalo - Fusion usado no assalto em Cantagalo é localizado em Candói

A ronda de uma viatura policial e uma ligação para o número 190, da Polícia Militar, impediram que a agência dos Correios de Cantagalo fosse assaltada. Os bandidos chegaram a quebrar a porta da agência, mas fugiram quando perceberam a presença dos policiais por perto.

A PM fazia uma ronda de rotina pela região da cidade quando recebeu uma ligação anônima, pelo número de emergência, informando que a porta de entrada dos Correios estava quebrada. Eles não chegaram a efetuar prisões, mas o tempo de fuga dos assaltantes foi mínimo, acredita-se que os assaltantes fugiram em questão de minutos, notando a presença da viatura nas proximidades.
O gerente da agência foi chamado ao local e constatou que os bandidos nada levaram, causando apenas danos materiais.
As imagens das câmeras de monitoramento registraram um veículo SEDAN, cor clara, do qual desembarcaram quatro indivíduos que trajavam blusas com capuz e, fazendo uso de uma alavanca, quebraram a porta de vidro.
Também é possível verificar pelas imagens que a presença da viatura policial militar, em patrulhamento nas proximidades, foi percebida pelo autores, fugindo em seguida sem concluir o assalto.


A Polícia Militar de Candói recuperou um carro roubado ( Ford/Fusion, cor prata) que foi usado na tentativa de assalto à agência dos Correios de Cantagalo. A localização do veículo foi dada através de uma denúncia anônima no final da tarde desta segunda-feira (9), numa estrada de difícil acesso a uma plantação de soja. As características conferiam com o automóvel dos assaltantes de Cantagalo.
As placas do Fusion eram de outro veículo, originalmente de um Nissan/Frontier, cor preta, Santa Catarina, roubado em 12 de fevereiro último. Dentro do Fusion, estavam algumas roupas e uma touca balaclava, provavelmente utilizada na ação criminal em Cantagalo.
Durante deslocamento para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, a equipe recebeu uma ligação anônima informando o nome de um homem que dirigiu o Fusion durante o assalto em Cantagalo. A PM não divulgou o nome. (fonte G+)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul