sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Virmond marca presença na 27ª Edição do Show Rural em Cascavel

A 27ª Edição do Show Rural que aconteceu esta semana em Cascavel, na regiao oeste do Estado, onde recebeu entre terça- feira e quarta- feira cerca de 90 mil visitantes só nestes dois dias, e mais uma vez Virmond participu como sempre fez todas as edições, e a prefeitura de Virmond atravéz da prefeita Lenita Miervza mais uma vez coloca o governo Municipal a disposição dos agricultores.
Estavam presentes nestes dias representantes da Administração Municipal e 90 agricultores do Município de Virmond. A prefeitura disponibilizou o transporte gratuito, um ônibus na terça e outro na quarta-feira. Sendo assim esses produtores puderam lá presenciar e acompanhar as novidades, adquirir conhecimentos e ver os lançamentos de produtos, maquinários, equipamentos agrícólas e novas técnologias do setor. O evento tem como objetivo disseminar e aprimorar tecnologias que contribuam para o aumento da produtividade no agronegócio. São aproximadamente 72 hectares com novidades em diversas áreas do agronegócio tudo voltado para pequenos, medios e grandes produtores rurais.
A expectativa da coordenação do evento é que o número total de visitantes chegue a quase 300 mil neste ano de 2015. O Show Rural tem seu encerramento nesta sexta-feira dia (6).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul