terça-feira, fevereiro 10, 2015

Nova Laranjeiras:Nota de Retratação ao Prefeito Lineu Gomes

Nota de esclarecimento e retratação sobre matéria publicada no dia 28 de janeiro de 2015 no blog Olho Aberto Parana link a seguir http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/01/nova-laranjeirasprofessor-rafael.html .

1º - No título da matéria, bem como no final da reportagem foi vinculado o nome do Prefeito Lineu Gomes, fato erroneamente publicado já que a reportagem era sobre a exoneração do Professor Rafael Fortuna, genro do prefeito.

2º - O Professor Rafael Fortuna foi exonerado após um processo administrativo realizado pela SEED, sendo que o parecer foi pela exoneração, exoneração esta assinado pelo Governador Beto Richa.

3º - Diante dos fatos descritos na matéria onde foi citado o nome do Prefeito Lineu Gomes, cabe a mim, Cesar Minotto tornar público o pedido de desculpas e de retratação quanto a matéria publicada em 28 de janeiro de 2015, pois o investigado é o Professor Rafael Fortuna e o Prefeito Lineu Gomes não tem responsabilidade alguma referente ao caso em que o Professor foi exonerado do quadro efetivo dos Servidores Públicos Estaduais, sendo assim reitero o pedido de desculpas e de retratação ao Prefeito Lineu Gomes.

4º Faço o registro que nesta mesma data, dia 10 de fevereiro de 2015, o nome do Prefeito Lineu Gomes foi retirada da matéria que originou esta retratação, podendo ser confirmada a retirada no link a seguir http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/01/nova-laranjeirasprofessor-rafael.html

Por ser verdade , firmo a presente retratação, 

Cesar Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul