domingo, dezembro 14, 2014

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, briga, ameaça e um homicídio foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa policia Militar nas últimas horas

LESÃO CORPORAL
A equipe deslocou ate o hospital são Lucas onde estava a Sra. I. B. que foi agredida pelo seu irmão L. B. que usou um facão para desferir golpes na sua orelha causando cortes. O solicitante Sr. A. R. afirmou que o fato aconteceu na sua casa no loteamento mineiro, por volta das 21Hrs:30min do dia de ontem, segundo ele, todos eles ingeriam bebida alcoólica no momento em que o autor do fato passou a discutir com a vitima e em seguida a agrediu. Feito patrulhamento na região, porem o autor evadiu-se. Orientado as partes quanto aos procedimentos.

AMEAÇA

A equipe deslocou por nesta data volta das 02Hrs:50min ate a residência da senhora V. R., a qual relatou que seu irmão J. R. veio ameaça La dizendo que iria agredi La fisicamente se a mesma não lhe desse dinheiro,com a chegada da equipe o suposto autor do fato ainda estava no local. A vitima estava com um hematoma no olho direito, porem afirmou varias vezes que o ferimento não foi causado pelo seu irmão, que ele fez apenas ameaças e que não queria representar contra o mesmo. Foram orientadas as partes quanto aos procedimentos.

HOMICÍDIO

Nesta data por volta das 04Hrs:45min a equipe estava realizando patrulhamento próximo ao clube operário, quando populares avistaram a viatura e informaram que estava ocorrendo uma briga na esquina do ginásio Laranjão. Logo em seguida um cidadão ferido no abdômen com a mão encima do ferimento veio correndo em direção da viatura pedindo socorro, também foi avistado nos fundos descendo a rua correndo dois indivíduos de blusa branca e calça jeans, após contato com o plantão do Copom para que o mesmo acionasse o SIATE foi realizado o acompanhamento tático onde na rua de baixo foi avistado apenas um elemento andando, sendo abordado de imediato e identificado como E. M. R. de 20 anos, indagado sobre a localização do seu companheiro, o mesmo se negou ter participado e que não sabia a localização do outro, mas sendo feito averiguação no local foi localizado deitado em uma capoeira o outro indivíduo com uma faca ensangüentada nas mãos, após, o mesmo foi identificado como C.B. de 19 anos. Diante do fato foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo feito uso de algemas, ambos foram encaminhados para a 2ª SDP para providencias cabíveis. A equipe do SIATE esteve no local para socorrer a vitima, mas constatou o óbito da pessoa de F. N. de 24 anos de idade, diante do ocorrido foi acionado a equipe da policia civil, que compareceu ao local para os procedimentos cabíveis.

Sd QPM 1- 0 Eder Hamud
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul