sábado, agosto 23, 2014

Cascavel:Jovem Laranjeirense morre em acidente durante perseguição policial no distrito de Juvinópolis, no carro a Policia encontrou 20 quilos de maconha

Policiais militares da Patrulha Rural avistaram um veículo Gol na madrugada de hoje (23), trafegando pela contramão na PR-180, no distrito de Juvinópolis, em Cascavel.
A equipe policial desconfiou e tentou realizar abordagem, no entanto, o motorista acelerou e tentou empreender fuga entrando um uma estrada de chão ao lado da rodovia.
O Gol acabou batendo contra um caminhão que estava estacionado. O motorista e passageiro do veículo foram ejetados do carro. Maycon Soares, 28 anos sofreu ferimentos considerados moderados e foi encaminhado pelos socorristas do Siate até à Upa do Bairro Brasília.
Já o outro rapaz identificado como Renan Josmar Piaseck, 19 anos (foto acima) foi arremessado contra a cerca de uma residência e acabou morrendo.
Com a forte batida, o rodado do caminhão foi arrancado e o carro ficou totalmente destruído. Dentro do veículo Gol foram encontrados quarenta tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20 kg.
Várias equipes da Polícia Militar estiveram no local. Não há informação de qual dos dois que estaria conduzindo o carro. 
O corpo de Renan foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel. 
Via CGN (http://cgn.uol.com.br/noticia/102861/jovem-morre-em-perseguicao-policial)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul