sexta-feira, abril 11, 2014

Laranjeiras do Sul:O "causo" da Mulher‏ e a maça ...

Já ouvimos e sabemos que a maçã foi a grande vilã da história do início do pecado, mas em Laranjeiras do Sul, conta-se a história que a tentação não foi de Adão .....
Num plantão médico , numa noite de lua cheia , chega uma mulher no Hospital procurando um médico pois a mesma estava com muitas dores no abdomen , e o médico a atende prontamente e lhe faz a seguinte pergunta: 
Médico: A senhora comeu algo que poderia estar estragado?
Mulher: Não doutor , eu sei o que pode estar me causando este mal estar e dores....!! 
Médico: Então me conte, para que eu possa lhe ajudar...
Mulher: Numa noite destas , eu estava tão solitária doutor, e me veio alguns pensamentos picantes e eu fiquei tão exitada que resolvi ir até a cozinha , chegando lá catei uma maçã e fiz amor com ela....
Médico: E aí...?
Mulher: Eu passei da conta , exagerei e perdi a maçã nos meus pensamentos.......!!
O médico de plantão , muito profissional ,fez a retirada da maçã dos seus pensamentos , a maçã já estava totalmente podre , a mocinha  foi liberada em seguida e agradeceu muito o médico.....
Já assistimos em rede nacional e ouvimos casos de banana, litro, celular , espada , cacetete ..........mas de maçã é a primeira vez!!!

:

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul