quinta-feira, setembro 05, 2013

Laranjeiras do Sul:União Operário oferece escolinha de Futsal e Futebol de campo

 A reunião com os pais/ mães dos atletas foi um sucesso. A adesão e participação dos alunos e  responsáveis  foi muito boa.
 
O coordenador técnico Elói Kruger abordou três aspectos:
 
a) Laranjeiras do Sul e seu ótimo potencial esportivo;
 
b) A família como centro e equilíbrio de uma sociedade.  Com o bordão:" Seu filho, Seu Tesouro" deu ênfase às oportunidades, à sociabilização e o direcionamento que o Esporte proporciona aos filhos, desenvolvendo seu intelecto e  o físico. Parafraseando o Barão de Coubertain: Mens Sana in Corpore Sano.
 
c) O União Operário com potencial para se tornar referência na formação de talentos esportivos;
 
d) O diretor de futebol Futrica enfatizou a vida regrada que diferencia o atleta das pessoas comuns. O abrir mão de uma conduta mais libertina, sem compromisso, com liberdade de  horários que um jovem comum pode ter e o atleta que precisa ter uma alimentação diferente, conduta exemplar, concentração. É o preço a pagar para realizar um Sonho.
 O Presidente Tilim reportou a todos da história vitoriosa  do  Operário - que remonta aos anos de 1955 e junção com outros clubes em 01 de maio de 1975 e o consequente nascimento do atual União Operário.
Falou ainda das várias conquistas esportivas, dos muitos atletas que trouxeram várias conquistas do bolão, do futebol com   títulos municipais, regionais e que culmina com o vice-campeonato da Taça Paraná, em 2011.
Outro ponto salientado pelo presidente é sobre o calendário  que norteará sua administração, junto com os demais componentes diretivos: como primeira ação a abertura da escolinha de futsal e de futebol; outras ações esportivas, recreativas e sociais  serão implementadas com o passar do tempo . Cumpre assim, sua razão de ser:  importante opção  social, cultural e esportiva para Laranjeiras do Sul e região.
 
Todas as questões técnicas foram passadas aos pais e alunos pelos professores Paulo Cesar Franco e Renato Tupich. 
Ambos, tem  extensa folha corrida de bons trabalhos desenvolvidos no futsal e futebol de Laranjeiras do Sul.
A escolinha de futsal e de futebol do União Operário está esperando você de braços abertos. 
 
Informações do União Operário com : 
 
Elói Kruger - fone: 42 9847 8200
 
Paulo Cesar: fone: 42 9119 1359 ou 3635 1456 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul