terça-feira, setembro 03, 2013

Laranjeiras do Sul:Presidência do PSDB sofrerá intervenção estadual devido a "postura" do Vereador Aldemar Becker

A notícia caiu como uma "luva", agora só falta concretizar, mas segundo as informações o PSDB de Laranjeiras do Sul sofrerá intervenção estadual devido a "postura" que o Vereador Aldemar Becker tem tido na Câmara de Vereadores, Becker anda envergonhando colegas tucanos com sua atitude em DIZER AMÉM ao Governo Sirlene Svartz, Aldemar assumiu a poucos dias a Presidência do PSDB.

Vereador Tucano não segue exemplo do Rossoni

Outro fato que está pesando contra o Vereador Aldemar Becker segundo informações O Deputado Valdir Rossoni - Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná não está gostando do "papel" que o Vereador Tucano está fazendo em Laranjeiras do Sul, Rossoni assumiu a Presidência da ALEP e fez uma LIMPEZA naquela Casa de Leis.
Quando o assunto é economia Rossoni mostrou que é possível fazer, tanto é que ele já conseguiu economizar aproximadamente R$ 200 milhões de reais e o Vereador Tucano estaria desapontando ele por ter aparecido em 3º lugar no ranking dos vereadores que mais gastaram diárias em 2013 na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul... pelo que nos parece o vereador tucano deve ter caído do ninho tucano, ou quem sabe "criou asa" e voou para outro ninho....

A foto do Vereador com o bico tucano é uma mera expressão de que ele pode estar com bico "amarrado" na Câmara..


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul