terça-feira, setembro 03, 2013

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene Svartz excluiu perfil no facebook, não conseguiu assimilar as críticas recebidas na rede social


Uma coisa é ser vitrine e outra e ser a pedra......jogar pedra na vitrine éra fácil, agora que leva pedrada ta vendo o quanto é bom ser vitrine....ou não!! 
Recentemente a atual prefeita Sirlene Svartz colocou no ar um facebook como prefeita..?  Sabedores que somos que a partir do momento que você dá a cara para bater em uma rede social , principalmente alguém que ocupa um cargo politico ...vai ter que ter , muito mais que um jogo de cintura, vai ter que ter argumentos...palavras, ações, atitudes, vai ser amado por poucos , e odiado por muitos, as redes sociais são hoje uma forma democrática de qualquer pessoa se manisfestar e colocar sua opinião , referente a tudo. 

FORA DO AR!!!

O facebook da prefeita já está fora do ar .... pessoas bem próxima a ela , informaram que as críticas e as cobranças, os desabafos não foram bem vindos (sem experiência em saber receber críticas e cobranças popular) que todos ficaram abismados com tanta rejeição..que pediram imediatamente para que fosse retirado do ar , tal facebook.!!

Dizem que no último  café com a prefeita, a mesma pediu a alguns funcionários que mantivessem o respeito para com ela como autoridade que ela é......!!!  Cobrar é bom....nós queremos é ver fazer, mudar aquilo que apontavam na campanha como negativo ,  um exemplo clássico são os cargos em comissão, o abandono da saúde...o esporte que nada fez até agora.....

TEM MAIS...  

Se aprovarem o atual plano diretor que está rolando através de audiências públicas, LARANJEIRAS VAI QUEBRAR....já conversamos com vários investidores e os mesmos deixarão de aportar MILHÕES DE REAIS na cidade ....se o plano for aprovado.

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR / JORNAL DE NOTICIAS

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Laranjeiras do Sul:Laranjeiras pode mais... Prefeita Sirlene no facebook... agora o governo vai... (rsrsrs)

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/08/laranjeiras-do-sullaranjeiras-pode-mais.html

Laranjeiras do Sul:Governo Sirlene Svartz, um governo covarde, que não sabe receber críticas....infelizmente

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/08/laranjeiras-do-sulgoverno-sirlene.html

Um comentário:

Selos-Colecao online disse...

Mas a cidade esta do mesmo jeito da administracao anterior so que o prefeito antrior comia a bundha do dono desse blog na cadeia....por isso antes ficava bem quetinho.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul