quarta-feira, setembro 18, 2013

Laranjeiras do Sul:Inscrições para cursos técnicos encerram sexta-feira (20) no Colégio Floriano Peixoto

As inscrições para os cursos técnicos do Colégio Floriano começam na próxima segunda-feira, dia 16, e seguem até 20 de setembro. As inscrições devem ser feitas diretamente no colégio que está ofertando os cursos de técnico em administração e informática. Os cursos são gratuitos e oferecidos em diferentes formas: o integrado e o subsequente. Na forma integrada, os cursos duram quatro anos e são voltados para alunos que estão terminando o 9º ano do ensino fundamental. Eles combinam disciplinas específicas com as do Ensino Médio. Já o curso técnico subsequente dura de um a dois anos e é direcionada para quem já concluiu o Ensino Médio, mas busca uma profissão. Para esta modalidade apenas uma turma no período noturno para o curso de Informática.
Segundo o diretor do colégio, Jarbas Perinazzo, podem se inscrever candidatos tanto de Laranjeiras quanto dos municípios da região. “É uma ótima oportunidade de profissionalização, de se aperfeiçoar em uma área. E é importante frisar que os cursos são gratuitos”, destaca. Segundo o diretor, as aulas, que terão inicio em 2014, seguem o mesmo calendário escolar da Secretaria Estadual da Educação.
Mais informações sobre os cursos técnicos gratuitos em administração e em informática do Colégio Floriano podem ser obtidas pelo fone 3635-1372 ou diretamente na secretaria do colégio. As inscrições acontecem de 16 a 20 de setembro.
Via Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul