terça-feira, setembro 03, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar em Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro e Nova Laranjeiras

Laranjeiras do Sul

Cumprimento de mandado judicial: Nesta data as 17h30min, Conforme informações recebidas da 2ª SDP , o qual repassou que a pessoa de J... ; possui um mandado em aberto contra si pelo Art. 121 § 2º homicídio, e segundo o mesmo há informações que J... esta internado esquadrão resgate de posse da informação a equipe deslocou ao local e fez contato com o responsável pelo local que informou que o mesmo se encontrava no local sendo abordado dado voz de prisão e encaminhado a 2ª SDP para devidas providencias o senhor J... foi orientado quanto as procedimentos.



Porto Barreiro

Atendimento de local de morte: Nesta data de 01/09/2013 as 12h00min, relata a solicitante, que havia encontrado um cadáver humano do sexo masculino nas terras cujo o arrendatário, chama-se J... No local juntamente com uma equipe da policia civil de Laranjeiras do Sul foi constatado que se tratava de Osmair Santos (vulgo nego). A equipe de serviço aguardou a chegada do IML de Guarapuava no local sendo que ate o momento não foi averiguado se houve crime, ou foi morte natural.


Nova Laranjeiras

Furtoo simples:

Segundo o senhor N.T., proprietario de uma fazenda no assentamento Xagu, que ao fazer a contagem do gado no dia 20/07/2013 constatou a falta de 3 bois da raça Nelori. E que procurou nos vizinhos na tentativa de encontra-los, não tendo exito. Os mesmos tinham a marca da fazenda.


Furto simples:

O solicitante informa que foram furtados do interior da residência de sua filha,( J.N.P.L), os documentos pessoais da mesma (rg e cpf) e também 02 aparelhos de dvd, que o mesmo não soube informar as marcas dos aparelhos. Fato ocorrido na Vila nova, nesta cidade.


Furto simples:

Segundo o senhor E.M.P que trabalha em uma fazenda no distrito de cocho grande, como gerente da mesma que no no dia 24/05/2013 foram contados os animais da propriedade, sendo constatado a falta de 5 vacas e 4 bezerros da raça Tabapoã. O mesmo não suspeita de ninguém e não notou cercas rompidas.


Nos Municípios de Virmond, Marquinho, e Rio Bonito do Iguaçu, Cantagalo não houve ocorrências relevantes.


Fonte:Sd. QPM 1-0 Lemes.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul