quarta-feira, junho 05, 2013

Psicóloga Marian Martins é a mais nova parceira do blog olho aberto, dará atendimento on line aos leitores

Marian Martins, nasceu a 03 de fevereiro em Paraty, Rio de Janeiro.

A Psicóloga Marian Martins é a mais nova parceira do blog olho aberto Paraná, sempre visando aprimorar os trabalhos e prestigiar nossos leitores o blog olho aberto sai na frente a implanta em parceria com Marian Martins o sistema de atendimentos ON LINE aos leitores do blog olho aberto, a parceria está concretizada, 

As consultas dos leitores do blog serão custeadas pelo "olho aberto", facilitando e ajudando assim a vida de quem precisa de uma boa psicóloga

Saiba quem é Marian Martins

Psicóloga graduada pela Universidade de Caxias do Sul. Atualmente é perita do Tribunal de Justiça e especialista de avaliação psicológica que consiste em um exame que se caracteriza pela investigação e análise dos fatos e pessoas.
Marian Martins Psicóloga, tem como objetivo levar a psicologia ao aconchego e privacidade do seu lar On-line, ou ao lugar onde você desejar acessá-la. 
Diferenciando-se por ser fora de um consultório tradicional, o qual para muitas pessoas funciona como uma barreira no momento de expressar suas emoções.
Visa ajudar as pessoas de forma pontual, em diversos momentos da vida. É um processo focal e eficiente, uma alternativa útil quando a pessoa necessita de aconselhamento, avaliação ou apoio.
Tem como objetivo orientar o paciente em suas dificuldades, através de técnicas psicológicas, buscando auxiliá-lo na conquista de uma vida mais feliz. 

O atendimento será breve, focado em questões pontuais, assim como as outras definições contidas no Código de Ética Profissional do Psicólogo. 

Acesse o site www.marianmartins.com.br e agende seu atendimento

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul