quinta-feira, junho 13, 2013

Preço das passagens deve diminuir em mais cidades, afirma Rossoni

O deputado Valdir Rossoni disse que o Paraná dá exemplo ao país ao diminuir o preço das passagens de ônibus. Hoje o governo do Estado anunciou que a tarifa do transporte nas cidades da Região Metropolitana que não estão no sistema integrado vai diminuir dez centavos. Na semana passada Londrina baixou o preço da tarifa. “Enquanto vemos manifestações violentas em outras cidades, aqui iremos ver a festa da população ao saber que o preço da passagem vai baixar. Isso faz com que as cidades que ainda não baixaram tomem atitude semelhante", disse o deputado.
A medida irá atingir 81 linhas de 17 municípios e que atendem 158 mil passageiros ao dia. A redução só foi possível em razão da desoneração do ICMS sobre o óleo diesel para o transporte coletivo, sancionada no mês passado.
O governador Beto Richa disse que a redução na tarifa irá proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população e, também, contribuir para a redução da inflação. “A inflação que corrói diariamente o salario dos trabalhadores e a redução da passagem também tem esse grande beneficio que é segurarmos esse dragão que amedronta a todos”, disse. “Estamos sempre atentos e correspondendo às expectativas da nossa população que espera em todos os atos do nosso governo levarmos em conta qualidade de vida”, completou.

Sonia Maschke / 
J
aime Santorsula Martins - 
 
Assessoria de Comunicação da Presidencia 
 
 
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul