domingo, junho 16, 2013

Nova Laranjeiras:Município recebeu visita do Gov.Beto Richa, deputados estaduais e Secretários do governo

O Município de Nova Laranjeiras recebeu na sexta-feira (14) a visita do Governador Beto Richa, dos deputado estaduais Nereu Moura, Artagão Jr e Bernardo Carli além dos Secretários de Estado Cezar Silvestri , Norberto Ortigara (agricultura) e Marcio (instituto das águas).
Na ocasião o Prefeito Lineu Gomes contou um pouco da história de Nova Laranjeiras, falou da época em que a cidade foi atingida por um tornado destruindo praticamente toda a cidade" Eu era prefeito naquela época Governador, e tivemos um apoio de um grande governador, o Jaime Lerner, a falecida Fani Lerner veio várias vezes ao município trazer recursos e ajudar a reconstruir a nossa cidade, declarou Lineu.
O Prefeito Lineu Gomes ainda disse que hoje o Paraná volta a ter um grande governador, um governador Municipalista, um governador jovem , um grande Governador, afirmou Lineu Gomes.

Beto Richa agradeceu a recepção calorosa em Nova Laranjeiras, foi agraciado com produtos artesanais indígenas, o Governador ainda recebeu uma cesta dos alunos da APAE.

Richa em seu discurso falou que Nova Laranjeiras já recebeu quase R$ 7 milhões do governo do Paraná e que ainda receberá mais, Richa.

O Deputado Nereu Moura falou sobre a carisma do povo de Nova Laranjeiras com o governador, falou das lutas pela cidade, e agradeceu ao governador por ter vindo a Nova Laranjeiras, Nereu encerrou seu pronunciamento falando que o povo de Nova Laranjeiras saberá retribuir tudo que o governo do estado tem  feito pelo município.

O Deputado Bernardo Carli ao final do evento falou com nossa reportagem, vídeo abaixo
Carli falou sobre as visitas a vários municípios da Cantu, que durante dois dias seguidos acompanhou o governador Beto Richa fazendo entrega de recursos de vários programas do Governo do Estado, Carli deputado jovem em seu primeiro mandato já vem mostrando força e garra e ganhando espaço entre os deputados municipalistas do Paraná.

Fotos

Confiram todas as fotos do evento no link a seguir em nosso facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351920641581619.84394.100002910585661&type=3

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul