quinta-feira, junho 13, 2013

Marquinho:Governador Beto Richa, Deputados e Secretários foram prestigiados por aproximadamente 2 mil pessoas



































O Governador Beto Richa esteve em Marquinho acompanhado dos deputado Estaduais Valdir Rossoni, Nereu Moura, Bernardo Carli e Artagão Jr, além de Secretários de estado.
Richa fez a entrega da Patrulha do Campo, calcário, 6 km de calçamento de pedras irregulares, cobertores, diesel para ajudar na recuperação das estradas e etc...
Beto Richa falou do projeto em visitar os 399 município do Paraná durante o mandato, fato inédito em um governo do estado.
O Governador ainda falou que daqui alguns dias terá uma audiência com a Presidente Dilma e que irá cobrar a recuperação da BR 158 trecho entre as cidades de Laranjeiras do Sul - Marquinho - Palmital "é uma vergonha o jeito que está a rodovia federal 158 , intransitável" , disse Richa.

O Governador e sua comitiva foram recepcionados por aproximadamente 2 mil pessoas, assista no vídeo abaixo alguns momentos do evento.

Norberto Ortigara, Secretário de Agricultura do Paraná fala sobre os investimentos do Governo do Estado em Marquinho e critíca Governo Dilma pelas péssimas condições de trafegabilidade da BR 158 , veja no vídeo abaixo

Assista no vídeo abaixo a entrega da Patrulha do Campo feita pelo Governador Beto Richa, Deputados e Secretários de Estado , Richa pilotou uma máquina com Deputado e Secretarios.

                                     

Deputado Valdir Rossoni reelembra que a quase duas décadas ajudou a construir o município de Marquinho, veja no vídeo abaixo o relato do Presidente da ALEP no momento em que entrou pelas ruas da cidade 
                                         
Com toda sua simplicidade e carinho com o povo do Paraná, o Deputado Valdir Rossoni deixou de lado as equipes de fazem a segurança do Presidente da ALEP, deixou de lado carro de luxo que estava a sua disposição e humildemente seguiu do Centro de Eventos de Marquinho junto com o blogueiro Cesar Minotto na simples e modesta WV Parati, ao entrar no trevo da cidade Rossoni começou a lembrar de como era Marquinho a quase 20 anos atrás, um pouco emocionado Rossoni contou ao blogueiro como ajudou a construir a cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul