quinta-feira, junho 13, 2013

Laranjeiras do Sul:Setor policial foi movimento, confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar

Veículo furtado / Recuperado:

No local solicitante informou a equipe que deixou seu veiculo VWl/gol de placa A**-***5 e que quando retornou o veiculo não se encontrava mais no local realizado patrulhamento o mesmo foi encontrado em um terreno, na rua Tiradentes, do seu interior foi furtado um aparelho de som. O veiculo foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos legais.


Roubo/ Disparo de Arma de Fogo:

O solicitante relatou ter chegado a sua residência uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, que conduziu o ferido ao hosp. São lucas para atendimento. No local em contato com o sr. A. B. (53), que informou ser vendedor ambulante de pães, bolos etc, e encontrava-se no lot. Mineiro com seu veiculo vw kombi placas a**-***1, quando foi abordado por dois jovens que lhe deram voz de assalto, levaram (R$500,00) quinhentos reais e um que portava uma arma de fogo efetuou um disparo, vindo a atingir seu pescoço. A equipe efetuou diligências no bairro mineiro juntamente com policiais civis e populares declinaram os nomes de dois menores, que após o roubo tomaram rumo ignorado, e não foram localizados, orientado a vítima quanto aos procedimentos.


Abordagem de Suspeitos:

O sr. Cap. Gilmar e equipes efetuaram buscas na região no intuito de localizar os autores do roubo ocorrido contra um vendedor ambulante e foi logrado êxito em localizar dois indivíduos, o G. S. De 20 anos e o adolescente J. R. S.s de 13 anos, este ultimo disse estar junto com outro adolescente quando efetuaram o roubo contra o vendedor ambulante, disse também onde estava à arma de fogo, que foi localizado pelas equipes. No momento da abordagem, ambos estavam fazendo uso de substancia tóxico (maconha), foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao adolescente. Conduzidos a 2ª S.D.P para os procedimentos, acionado o conselho tutelar para acompanhar os fatos.


Veículo Furtado:

A solicitante relata que deixou seu veiculo Ford Verona de cor branca placas A**-***7, estacionado por volta das 13h00min na Rua Ver. José Ayres de Oliveira e quando foi buscá-lo por volta da 18h30min o veículo não estava mais. Relata que deixou seu veiculo fechado, que o carro não tem alarme, repassado o fato a rede da área da 2cia PM. Equipes em patrulhamento e averiguações, coube orientação a solicitante.


Abordagem de Suspeitos:

Conforme informações anônimas de que o autor dos furtos de veículos ocorridos na data de hoje, o suspeito seria a pessoa de A.C.M e que estaria residindo no bairro presidente Vargas, as equipes de serviço fizeram averiguação e buscas no referido bairro logrando êxito na prisão do suspeito que confessou a autoria dos fatos, indicando inclusive
o local onde estaria o veículo Ford Verona. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para 2ª s.d.p para as providencias cabíveis. O veículo Ford Verona de placas A**-***7 foi entregue na 2ª s.d.p para os procedimentos.



Ameaça: 

Em patrulhamento pela rua Marechal Candido Rondon, se deparou com as senhoras M. e P., as quais estavam discutindo e vindo a se ameaçar de morte, foi encontrado com uma das envolvidas uma faca. A equipe encaminhou as mesmas para delegacia para os procedimentos legais.


Lesão Corporal / Violência Doméstica:

No local solicitante informou a equipe que seu companheiro o Sr. W. S. S. após ingerir bebida alcoólica veio a agredir a mesma verbalmente e fisicamente, momento em que sua filha tentou separar o casal, mas não obteve sucesso e acabou sendo agredida juntamente com sua mãe, com a chegada da equipe o agressor não se encontrava no local, a equipe realizou patrulhamento nas mediações mas não localizou o mesmo, a equipe orientou as vítimas quanto aos procedimentos.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul