domingo, junho 09, 2013

Laranjeiras do Sul:Setor policial foi movimentado nas últimas horas

Atendimento em acidente de transito: 

Veio até esta companhia por volta das 10h43min o Sr. J P F, juntamente com o Sr. M D relatar que no dia 06 de junho ocorreu um acidente envolvendo os veículos Ford Fusion que estava transitando pela estada que dá acesso a Br 158 e ao diminuir a velocidade o veiculo que veio atrás um Fiat Palio não percebeu vindo a colidir na traseira do Ford Fusion causando danos de média monta no veiculo Palio e pequena monta no Fusion. Não houve vitimas, não foi chamada a equipe da policia militar no local na data do acidente. Orientado as partes.


Acidente de transito em área particular: 

A equipe deslocou até o pavilhão da comunidade 08 de junho onde em contatado com o solicitante foi constatado o acidente de transito envolvendo o veiculo VW Brasilia, conduzida por M L S, o qual nos informou que havia faltado freio no veiculo e veio a colidir com o veiculo Nissan/Livina, de propriedade de E.S.D, e também com o veiculo Renout Sandero , de propriedade de C. F. S. Que os veículos Nissan/ Livina e Renault Sandero estavam estacionados no pátio da comunidade acima mencionada. Do exposto, danos materiais nos três veículos sendo que a equipe fez orientações quanto aos procedimentos.


Ameaça: 

Foi deslocado a residência da solicitante, de 78 anos, a Rua Carlos Gomes, onde a mesma estaria sendo ameaçada por uma pessoa. No local foi encontrado ambas as pessoa da solicitante e o possível autor, quando relatou a solicitante estar sendo ameaçada pelo autor que disse que iria surrá-la, e também foi xingada de "veia do diabo" “veia caduca" pelo mesmo. O Autor não negou as acusações feitas pela solicitante, motivo que ambos foram encaminhados até a delegacia local para providencias cabíveis.

Atendimento de Acidente/ Infração de Transito/ Crime de Transito: 

foi deslocado próximo a frente da associação ASPM onde haveria acontecido um acidente de transito, onde um Monza teria colidido com um Uno Mille. No local foi constatado o acidente e identificados os veículos, porem os veículos não estavam no lugar do acidente tendo sido manobrados pra o acostamento da via. Foi constatado que o senhor que conduzia o veiculo Monza encontrava-se visivelmente embriagado, sendo este contido, pois tentava evadir-se do local, foram convidados a realizar o teste Etilometrico o condutor do Monza recusou-se, e passou a fingir assoprar e deitar no chão tornando impossível a realização do teste, diante disto foi confeccionado laudo de constatação, durante a consulta de documentação verificou-se que este também não é habilitado, segundo o sistema de consulta policial, foi então encaminhado as partes a delegacia. Dano: por volta das meia noite, no bairro água verde, o solicitou informando que ao chegar em sua residência, a encontrou com a porta arrebentada, e toda revirada. No local foi constatado que fora arrombada a porta da sala da residência da vitima, sendo que a residência também estava toda revirada, porem, segundo solicitante, nada estava faltando. Orientado a vitima quanto aos procedimentos.

Perturbação do Sossego/ Tranquilidade Alheia:

Na BR-277, nas proximidades do trevo de saída para o Município do Marquinho, a equipe constatou que algumas pessoas teriam organizado uma festa e estariam fazendo uso de som automotivo. No local, conversado com o anfitrião da festa, dito que possuía o som de seu automóvel com volume excessivo. Durante orientação, este concordou em diminuir o volume. Não havendo interesse de representação por parte do solicitante, ambas foram orientadas.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul