segunda-feira, junho 17, 2013

Laranjeiras do Sul:Policia Civil elucidou 4 assaltos e uma tentativa em casas lotéricas além de outros furtos e roubos, ladrões na cadeia


 Veículo Astra era usado nos assalto
Veículo foi comprado em leilão.. assaltante andava com a "nota'...

Assaltante de lotéricas na cadeia

Na semana passada policias civis da 2ª SDP desencadearam a Operação Mileniun em Laranjeiras do Sul, Delegados, investigadores cumpriram mandados de prisão e ilucidaram 4 assaltos em casas lotéricas de Laranjeiras do Sul e uma tentativa de assalto em uma casa lotérica de Rio Bonito do Iguaçu, esta só não foi assaltada porque o assaltante foi "meio criado" por uma pessoa que lá estava no momento que iria ocorrer o assalto.
A Motocicleta usada em alguns assaltos foi "desnegociada" com uma loja de Laranjeiras do Sul segundo depoimento de um dos assaltantes antes das suas prisões.
Falamos no início da tarde desta segunda-feira com o Dr.Helder Lauria ( foto acima) , eles nos contou sobre os intensos trabalhos nos últimos dias para a elucidação e a prisão dos assaltantes de lotéricas " foram longa madrugadas de campanas, de trabalho de inteligência dos nossos policiais da 2ª SDP, enfim , na última semana pudemos concluir os trabalhos com a prisão do Everton e do Joel, ambos confessaram os 4 assaltos e a tentativa de assalto em Rio Bonito do Iguaçu", declarou Dr. Helder.

Mais ladrões na cadeia..

Dr.Helder falou dos furtos e roubos que ocorreram nos últimos dias em Laranjeiras do Sul, vários já foram elucidados e seus autores presos como no assalto a uma mercearia onde o autor de apresentou mas acabou ficando preso devido a um mandado de prisão que tinha em seu desfavor, outro foi o assalto a um vendedor ambulante, onde a PM prendeu um dos menores e a Policia Civil prendeu o outro que participou do assalto, outra prisão foi de um ladrão que estava querendo começar a furtar veículos em Laranjeiras do Sul, se deu mal e foi parar na cadeia.

Dr. Helder agradece o empenho da população e a credibilidade que a Policia Civil vem tendo com relação as informações que a população repassa para a Policia Civil, " Agradecemos a população pela confiança em repassar informações sobre autores de crimes em Laranjeiras do Sul e região, isto tem nos ajudado muito", finalizou Dr.Helder Lauria.

Disk denúncia

Para ajudar a policia Civil na elucidação de crimes, seja lá qual for o crime, basta você ligar diretamente no DISKI DENUNCIA 0800 6454842, a ligação é gratuita e sua identidade não  será revelada.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul