sexta-feira, junho 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Operação Milleniun prende mais um suspeito de assaltar lotéricas

Policiais civis da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul/PR cumpriram um mandado de busca e apreensão no inicio da manhã desta sexta-feira (14/06), em uma residência na Rua Sulina no bairro Paz Nascente. Foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma, Joel Gomes Sampaio de 35 anos.

A ação desencadeada nesta manhã é uma sequencia da operação “Milleniun” que investiga os frequentes assaltos das casas lotéricas de Laranjeiras do Sul, e Sampaio está entre os suspeitos, sua característica é semelhante a do assaltante que aparece em uma das imagens do circuito interno analisado pela policia.

Na casa onde o suspeito foi preso estavam também Everton Sehr de 23 anos que também foi encaminhado para delegacia para ser ouvido. Segundo o delegado Helder Lauria, indícios fortes apontam Sampaio como um dos envolvidos nos assaltos. A arma e um veículo GM/Astra branco também fazem parte da ação criminosa. 

Joel Sampaio disse ao NP que até que se prove o contrário, ele é inocente das acusações ligadas a roubos nas lotéricas. Quanto à arma de fogo, ele disse que tinha em casa para sua defesa. 

Via NP

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul