domingo, junho 16, 2013

Laranjeiras do Sul:Motorista embriagado invade mercado, abordagens, perturbação do sossego e lesão corporal são as ocorrências de destaque atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Dano/ Embriaguez ao Volante

Na Rua Ezidio Bozza, ocorreu acidente de transito tipo choque de objeto, onde um veiculo conduzido pelo Sr. J. F. M. veio a chocar-se contra a porta do Mercado Redelar, invadindo o estabelecimento com o veiculo vindo a causar danos ao mercado.
O veiculo foi guinchado e encaminhado ao pátio da 2º Cia para os procedimentos, e o condutor após realização do teste Etilometrico o qual foi constatado 0,98 mg/L, foi encaminhado a 2º SDP para os procedimentos cabíveis.


Abordagem de Suspeitos

Estando em patrulhamento pela área central, a Rua Antonio Joaquim de Camargo, a equipe fez abordagem a motocicleta, conduzida por M. A. A. T., o qual não possui habilitação. O veiculo foi conduzido até a 2º Cia para as providencias cabíveis.


Perturbação do Sossego

Deslocado a Rua Xv de Novembro, onde no local o solicitante relatou que havia um veiculo próximo a sua residência com o som alto e que o mesmo desejava representar contra o mesmo. Diante dos fatos a equipe solicitou que o proprietário do veiculo entregasse a frente do som e que acompanhasse a equipe até a 2º SDP para as providencias.


Lesão Corporal

Deslocado a Rua Maceió, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma festa, e as pessoas estariam se desentendendo. No local, relata a solicitante, que um rapaz participava de um churrasco na casa da mesma e que em visível estado de embriagues veio a agredir a sua enteada e também a solicitante, a entenda da solitante foi conduzida para o hospital São Lucas para exames médicos onde permanece em observação e a solicitante apresenta lesões pelo corpo e teve interesse de representar contra o autor. As partes foram conduzidas para 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Via 2ª CIA / PMPR - 16ºBPM

Um comentário:

Unknown disse...

saiu comentarios que desviariam mercadoria da receita que veio pro instituto sao jose. site da receita veio 260 mil reais mercadoria mas la segundo informação dos primeiros que entraram nao tinha nem 60 mil mercadoria. tinha mais 2 mil mantas e umas mil jaquetas couro feminina que nem apareção( jaquetas segundo algumas pessoas foi parar na casa iris, perachi), sera bazar beneficiar as pessoas ou grandes empressarios da cidade?
investigue.... so fique anonimo isso

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul